- Quem sou eu?
Eu sou a parte preta e branca da sua vida colorida;
Sou as lágrimas que você não derramou;
Sou as cicatrizes das feridas que você sentiu.

Eu sou os sorrisos que você não sorriu;
Eu sou os beijos que você nunca beijou;
Eu sou o amor que você sufocou no seu peito até que não existisse;
Eu sou a ausência de cores e a presença de todas elas.

Eu sou todas as aventuras nas quias você nunca se aventurou.
Sou toda a coragem que te faltou.
Eu sou toda a covardia que te assombrou.

Eu sou todas as experiências que você nunca experimentou;
Sou todo o medo que te encarou;
Eu sou quem sou por que você é o que é.

(Andrews Nycollas Trindade Cordeiro)

2 comments:

  1. Só alguém com alma e senssibilidade de artista poderia escrever tal soneto. Meu caro e amado filho vc é sim um artista, que no momento certo vai desabrochar!!!

    ReplyDelete
  2. Desabrochar é coisa de florzinha pai. Mas obrigado, mesmo assim.

    ReplyDelete