"Imaginação"

Se eu fechar os olhos posso tudo
Posso até saber quanto é tudo
E se tudo eu puder posso ser tudo
Tudo o que imaginar e que não existir no mundo.

Se eu fechar os olhos posso tudo
Posso tudo poder para tudo te dar
E se tudo te dar poderás ser tudo
Tudo o que queres e o que pra mim é tudo.

Se eu fechar os olhos posso te ver
Posso até te abraçar um abraço sem fim
E até te mostrar que és tudo pra mim

Se eu abrir meus olhos posso ver
O nada que sou sem ter você
E sem fechar os olhos nada é tudo que posso ver.

4 comments:

  1. Nussa.. tah muito bOm... Cê tava inspiradO nesse dia hein ??? gosteii gosteii !!! sugOiii !!! parabéns !!!

    ReplyDelete
  2. Nossa,Lindo demaaaaaaaaaaais *-* Amei,arrastaste

    ReplyDelete
  3. Lindo amigo, adorei...
    Sua palavras são encantadoras...sentimento.
    #SuperDigno

    ReplyDelete