"Amanheceu, e eu deveria estar dormindo mas estes versos são palavras explodindo..."

Já faz tanto tempo que tudo não aconteceu. E mesmo assim, continuo imaginando com teria sido. É bem simples de se resolver o meu problema, teóricamente falando, só se cura uma dor com outra... Mas quem disse que é fácil?

Eles me olham e veêm o filho inúltio de pais esforçados, o irmão ausente, o neto mercenário...

Talvez eu também me veja assim..

Sabem, havia uma galinha, e essa galinha vivia ouvindo que era uma ave e que aves podiam voar. De tanto ouvir ela acreditou e voôu por cima da cerca, livre.

Por que não dizem que eu também posso voar? Por que eu não consigo acreditar sozinho?

É mais fácil escrever sobre coisas ruins, afinal, são tão mais frequêntes que somos como amigos de infância. É mais fácil escrever sobre sentimento quando se sente algo, já fazia um tempo que eu não escrevia, reformulando minha frase: Só é possivel escrever quando sobre sentimento se o mesmo existir em nós.

Se por um lado eu choro meus versos tristes, por outro fico feliz por serem bons versos tristes.

[...]

Eu costumava escrever de madrugada quando todos estavam dormindo, a tempos eu não fazia isso, pois bem, cá estou eu outra vez escrevendo de madrugada enquanto todos dormem. Ah, e como de costume estou ouvindo o meu ídolo Lucas Silveira, estou ouvindo com freqência algumas das músicas mais recentes postadas por ele no perfil dele no Soundcloud, diga-se de passagem versos realemente relevantes no que sinto agora, e as músicas.. enfim, eu não estava falando de música, não é?

- QUEM DISSE QUE NÃO!?

Sinceramente eu acredito que tudo é música, poesia, verso. Afinal tudo isso e mais a dor e tristesa, tudo isso é amor.


Frase do Lucas na música "6h34m": "se a gente entendesse que há um ciclo no amor; começa com pela cura, mas termina com a dor; a nossa cama pra sempre estaria vazia"

Aproposito: "Amanheceu, e eu deveria estar dormindo
mas estes versos são palavras explodindo..."

Vou guardar minhas palavras por hoje, pra que haja o que dizer na proxima vez em que eu passar por aqui.

No comments:

Post a Comment