Um minuto de angustia


Eu sinceramente não consigo entender, tudo parece estar indo bem, a vida tá boa - de forma aceitavél - o coração apaixonado como sempre, apesar de não ter ninguém com ele. É quando, de repente, tudo muda, um terremoto, tufão, tsnuami, erupção de vulcão, vendaval. Nada estava realmente tão bem quanto parecia. E a gente que acreditava que estava na melhor fase da vida, acaba se pegando em uma armadilha, de guarda baixa pego de surpresa e indo ao chão.

Ninguém está tão bem quanto parece estar, e eu que sempre reflito o peso do ar ao meu redor, choro, pois o ar pesa tanto que me dói respirar. E se eu desistisse? E se eu parace de suportar? Não sei se alguém choraria de verdade, não sei se alguém ligaria... Não vou me matar, mas já pensei a respeito, fala a verdade, você nunca pensou? Nunca imaginou como seria o seu próprio velório?

Eu já.

No comments:

Post a Comment