Eu não quero muito

Eu quero alguém que se dedique
Alguém que se responsabilize
Eu quero alguém que diz que vai
E vai
Eu quero alguém que se importe
Com quem eu me importe
Não importa o quê acontecer
Quando eu encontrar alguém disposto
ou disposta, seja lá quem for
Eu vou amar
Porque o quê a gente precisa mesmo
É alguém pra estar
E estar mesmo não estando
Alguém que se faça presente
Mesmo na ausência
A gente precisa de alguém que se dê
Que se doe
Porque eu vou me doar, vou me dar
Eu vou estar presente
Eu serei presente
Eu não desistirei
Até perceber que você quer desistir
E se você insistir eu vou insistir
Eu não sou de querer muito, apesar dos versos pesados que escrevo
Eu só sou de querer que me queira
É só o quê eu peço
Que se importe
Que pense em mim quando for fazer alguma coisa que pode me deixar chateado
Que converse e que me fale quando e porque estiver, se estiver
E eu vou ouvir
Vou tentar entender
Não, eu vou entender.
Porque eu vou pensar no assunto até chegar em um ponto de vista mais próximo do teu
E eu vou entender, mesmo que eu demore, eu vou me dedicar a entender
E talvez, mesmo que tenha doído
Eu vou perdoar
Porque quem ama
Quem se importa
Quer tá perto
E não tem nada que afaste mais as pessoas
Que um perdão adiado
Eu não quero muito
Eu só quero que você, seja lá quem for
Apareça logo
Porque a idade chega pra todo mundo
E viver sozinho é se amargurar
pouco a pouco
Desperdiçando o doce da vida
Em sonhos de olhos abertos
E deixando os sonhos incertos pra sempre
Eu não quero muito, mas se você chegar logo
Eu agradeço.

1 comment: