Ex Mr. Confusion, Now Mr. Brightside.


É bem verdade que eu sou muito otimista, sempre, mas acabo me fudend* na maioria das vezes, acho que é por que eu sou otimista de mais e acabo esperando muito de todas as coisas.

Cá estou eu denovo... mas não vou mais repetir aquela velha história. Agora eu to no modo "foda-se" mesmo que seja eu a me fuder dessa vez eu tô no lucro.


Sabem porque? <----não sei nunca quando é junto ou separado esse tal porque.. então foda-se

Por que dessa vez eu não tô ligando se eu vou me foder. Tô dando a cara a tapa, sempre acreditando que não vai doer, e que se doer eu vou gostar.

"Fact" é que.. vou dizer em metafora:


Eu resolvi correr certa vez - as vozes na minha cabeça diziam "Run Forrest! Run!" Nem sei se era comigo. Correndo eu vi muita coisa que estava parada ficando pra trás, também vi certas coisas correndo mais rápido ou por caminhos diferentes, mas um vez eu vi algo que eu não quis deixar pra trás, mas como eu não podia levar, pois o algo era vivo e corria em outra direção, tirei uma foto, foto essa que gardei na carteira, onde eu guardava fotos de tudo que eu não queria esquecer. Contudo, adiante no meu caminho, eu percebi que o meu caminho se cruzava outra vez com o caminho daquele algo vivo que eunão quis esquecer...


Bem, ainda não há uma continuação, eu sinceramente espero que haja a dança da FUUUSÃO! #DBRulles

Uma nova conclusão, eu era o Mr. Confusion e agora sou Mr. Brightside.

No comments:

Post a Comment