A Verdade Sobre o Padrão - parte III

Eu nunca vou entender o porquê de me sentir tão ligado a ela. Quando eu entrei em casa e todos confirmaram que a tinham visto, que eu não via fantasmas e que ela era real, ali pra mim e pra eles... Foi ai que eu percebi... Ela não vai voltar.

Ela só veio pra me confortar, aquele abraço, aqueles olhos, e mesmo aquele "bem ali"... Foi só o jeito de dizer adeus.

Ah, Deus. Por que?

Quando eu acordei, me recusei a abrir meus olhos, ao perceber que aquele encontro tinha sido apenas um sonho, eu me recusei a acordar. Por alguns segundos eu continuei sentindo o cheiro dela se dissipando... Foi como se ela tivesse estado, de fato, ali, no pé da minha cama.

É engraçado, anos atrás, quando eu comecei a escrever essa serie, era só pra tomar nota de um sonho que tive com alguém que havia sido muito importante pra mim. Nunca imaginei que essa lembrança me reconfortaria algum dia...

Eu vou dormir agora, seis da manhã, e espero sonhar com ela.

No comments:

Post a Comment