Adventureland, só que sem aventura.

Certo... Eu voltei a escrever, só pra guardar a história seguinte em algum lugar que não fosse a minha cabeça, porque... Como vocês sabem, coisas se perdem aqui.

Eu não era ninguém - e continuo não sendo - Ela era menos... Acontece que de alguma forma, nos aproximamos, nunca parei pra pensar a respeito e quanto mais eu penso, menos faz sentido. Eu era cheio de dúvidas e ela cheia de certezas, pelo menos era o que eu pensava. As dúvidas dela eram tão maiores do que aquelas que eu achava que tinha, que quando ela pareceu se decidir e começou a me deixar fazer parte da vida dela, e eu percebi, minhas certezas se inverteram... Talvez eu fosse o cara daquele filme Adventureland, porque ela era exatamente igual a menina do filme... Se quiser saber os detalhes é só assistir o filme, desconsiderar o emprego de verão e o final feliz.

No comments:

Post a Comment