Não vou fazer disso mais um soneto complicado;
Não vou complicar com palavras um sentimento tão simples;
Vou dizer diretamente o que sinto:
Quero agora estar contigo.

Agora pode não ser possivél;
Mas quem sabe amanhã?
Ai, quando o amanhã for agora:
Eu quero te dar a mão.

Não, não entenda mal;
Se é possivél confudir sentimento tão simples.
Não o quero tornar banal.

Eu só quero que entendas, ou tente:
Quero estar contigo agora, amanhã;
E se possivél: pra sempre.

(A. Nycollas T. C.)

- Esses versos são dedicados à aquela que mesmo sem saber me faz sorrir, me faz sonhar, me dá asas pra voar e me dá a mão nos meus sonhos. Essa pessoa que nem sabe o que sinto, se lê isso agora espero que entendas que não sei se te amo mas saiba que nos meus sonhos és tu quem eu chamo. Pois apesar de não te conhecer a tanto tempo assim, já és mito especial pra mim, e tal como em suas fotos não sou o que dizer, vou repetir o meu jesto: *__*

No comments:

Post a Comment