'Sem titulo"

Ainda há tantos corações que eu posso quebrar.
Ainda há tanta emoçao que pode me derrubar.
Ainda há corpos no chão para eu chutar.
Ainda posso vir a cair e você a me pisar.

Há uma vida a viver. (Sem você...)
Há um caminho a escolher. (Sem você...)
Meu destino vou trilhar...sem chamar você.
E aqui dentro do peito há um coração que chora, ignora a razão.
E grita o teu nome, mesmo sabendo que não me ouvis e se ouvi ignora.

Há uma vida a viver. (Sem você...)
Há um caminho a escolher. (Sem você...)
Meu destino vou escrever.
E não vou mais chamar você.

Seu nome...eu já cancei de gritar.
Meu nome...não vou te fazer lembrar.
Seu nome...que eu gritei em vão.
Meu nome...eu não esqueço.

Não esqueço a canção que fazia chorar você.
Que o meu fraco coração só fazia gritar em vão.

Mas há, eu sei, uma vida a viver.
E há talvez, um caminho a escoher.
QUem sabe, meu destino vou poder escrever.
Eu juro: nunca mais chamar você.

(A. Nycollas T. C.)

No comments:

Post a Comment