' Palavras para mim.

Chega uma hora que tu pareces que vai explodir; chega essa hora e tudo parecer ter dado errado; nessa hora tu olhas ao redor e se vê só. E pensa: o que eu etou fazendo aqui?
Nessa hora é que se destinguem os fortes e os fracos; os corajosos e os loucos; os covardes e os cautelosos; tu e eu.
Fortes, corajos e covardes: guardem-se em vossas ilusões, pois o homem é fraco e é temeroso em sua propria coragem.
Fracos por ter corajem de temer a covardia alheia, de serem deixados para trás no campo de batalha.
Loucos todos somos, pois a loucura é a única cura pro mal que é a realidade.
Tu, tão corajosa em relação ao meu coração, indiferente a minha emoção, ainda se gaba por não chorar.
Eu, o covarde que se arrisca, a mostrar-se fraco em sua força, com minha simples e diferente emoção repentina, mostro meu orgulho escorrendo de meus olhos ao correr por minha face.
Não temas explodir te digo; lembre-se se deu errado é por que tentastes; te vês só, olhe melhor tem sempre alguém contigo; quer saber o que estais fazendo aqui, te digo:
Estais fazendo as perguntas que todos fazem antes que amanheça em suas vidas.

(A. Nycollas T. C.)

No comments:

Post a Comment