Eu, Deus e mais Alguém.

É surpreendente o jeito como Deus nos ajuda naquilo que mais importa. Só ele pode fazer isso, pois apenas Deus sabe o que realmente importa.

Eu nunca quis falar de Deus, eu sempre pensei que não devia, afinal eu nunca o busquei. Agora eu percebo que ele sempre esteve aqui, do meu lado e dentro de mim. Ele sempre esteve nos meus textos, poemas e sonetos. E ele sempre leu o que eu escrevia.

Eu olhei em todas as direções procurando, e quando eu não procurei ele me mostrou o que eu devia encontrar, QUEM eu devia encontrar. Agora resta saber se o que eu imagino estar entendendo está realmente certo.

Não parece certo quando eu falo a respeito - não vou falar o que é, eu nunca digo aqui, mas vocês imaginam e quase sempre acertam - das pessoas que sabem do que eu estou falando 60% não concordam. Até mesmo eu não sei se está certo. Sei que se isto for pra frente - e apenas Deus sabe se vai - É porque isso tinha que ser assim.

Eu não faço idéia se isto é o que é. Mas eu sei o que pode ser.

Estou me esforçando pra dizer que eu encontrei alguém que eu nunca procurei, isto é engraçado, pois foi logo depois de encontrar Deus.

Eu fico sem saber o que dizer
Afinal, quem é que sabe descrever
Sentimentos não se descrevem
É preciso sentir pra saber

Rimas fracas essas minhas
Talvez eu não deve tentar rimar
Não faço rima faz muito, muito tempo
Talvez eu não consiga mais.

É hora de simplicar as coisas.
Deus me ensina a amar
Pois amor é tudo o que ele quer

Ele quer que amemos ele.
Ele quer que amemos a nós mesmos.
E que quer amemos a todos.

*Observações, este não é um blog religioso. Mas precisas saber que Deus te ama.
** Obrigado por ler, não se esqueça de comentar, seguir e compartilhar :)

*** English Version - 

No comments:

Post a Comment