Histórias em Pedaços - part II : A Expectativa e A Dúvida

Ainda me surpreendo ao cometer os mesmos erros, semre digo a coisa errada na hora certa e as coisas certas nas horas erradas, queria eu saber o que e quando dizer.

Talvez ela ache engraçado, sei lá, talvez errar na hora certa seja um dom, até mesmo saber o que é certo a dizer - ainda que na hora errada - possa ser bom... quem sabe ela me acha engraçado?

Palhaço que sou, amaldiçoado a chorar, a lágrima que não ousa cair dos meus olhos mas está sempre lá, prestes a suicidar-se do alto da minha face branca passando pelo me nariz vermelho.

Eu fico criando espectativas enormes sob formiginhas que mal conseguem se levantar após atordoadas por palmadas alheias a ninguém. Mas não dizem que as formigas carregam cem vezes o seu próprio peso? Sabe-se lá... Queria ver uma formiga de sete gramas me carregar.

No comments:

Post a Comment