Histórias em Pedaços - Parte I : A Percepção

Roubou minha atenção, com um comentário a beira do ouvido me fez arrepiar dos dedos do pé à nuca. O jeito que ela sorri os olhos riem junto, semre achei isso adoravel.

É tão apaixonante que, com frequência, as alavras se recusam a sair de sua boca, como as invejo.

Está cansada esses dias, seus olhos me disseram... mesmo assim ela parece elétrica do meu lado, será só comigo? Pode até ser egoismo, mas espero que seja.

Um dia desses eu só sabia que tinha mais alguém na roda, eu a percebi aos poucos, do mesmo jeito que fui me aproximando, sem nem perceber como se meu corpo estivesse imantado com o olo inverso dela. Eu sou assim feio, ela é daquele jeito, surpreendentemente bela. No que sou grande ela é pequena, engraçado, erto dela eu é que me sinto diminuir.

No comments:

Post a Comment