Histórias em Pedaços - parte V : A Verdade e A Luz

Cento e vinte horas, foram cinco dias passados desde a ultima vez que a vi, dias esses em que nenhum minuto se passou sem que eu pensasse nela.
Enfim, nos encontramos no lugar de sempre. E eu esperava realmente ter um minuto para dizer o que tenho ensaiado desde o segundo em que disse "Até logo"... Logo pode demorar muito. Mas havia muita gente lá, todos falantes e eu juro que tentava, mas não consegui prestar atenção nas palavras deles.
Uma pessoa lá, além dela, me chamou atenção, não como ela, mas por parecer próximo demais a ela... Isso parece ciúme, não parece? Ora, mas quem ama sente ciúme...
O que estou dizendo? Então é verdade, finalmente libertei a palavra guardada a tempos. Amar, Amor...

Dizem que o amor cega, eu digo: O Amor apenas escurece o mundo e ilumina a pessoa amada, então tu passas a confundir qualquer raio de Sol, qualquer feixe de luz com quem amas.

Mais uma chance se passou e eu desperdicei, fiquei sem ação, quando a luz é forte demais a gente não fica só cego, mas também atordoado.

No comments:

Post a Comment