Histórias em Pedaços - parte III : A Espera e O Tempo

Eu fico triste com o tempo que ousa se manter vagaroso ao que espero que corra. Criei uma desculpa pra encontrar ela, alias, acho que ela foi quem criou, mas nunca parece dar certo, é como se o destino tivesse armado pra se alimentar da minha angustia, maldito seja! Bendito esse que me fez ler o tal jornal que me levaria a, sem saber, encontra-la. Espero nunca mais perdê-la, ainda que seja só de vista.

Li uns versos em certo lugar, algo sobre cumplicidade, dizia em outras palavras que o autor conhecia tanto a pessoa amada que poderia ele mesmo escrever sua biografia. Eu achei incrível, fechei os olhos e desejei um dia conhece-la a ponto de saber exatamente o que fazer e o que dizer para surpreendê-la positivamente.

Não sei se gosto do que escrevo, não sei se alguém realmente lê do jeito que eu espero estar escrevendo... Ela disso ter gostado de algo que escrevi, não vejo a hora de encontrá-la pra perguntar o quê e dizer que escrevi pensando nela, como tudo tem sido pra ela.

No comments:

Post a Comment